quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acho que tô ficando velha mesmo

Eu acho que tô ficando velha mesmo, deixa eu contar porque. Ontem foi o primeiro jogo do Brasil nesta Copa do Mundo Fifa na África, foi contra a Coreia do Norte e foi transmitido ás 15:30h (horário de Brasília).
Daí que durante vários dias que antecederam essa estréia eu fiquei dodinha perguntando às minha amigas para saber onde elas iriam assistir ao jogo, com quem, quanto custava e tudo mais. Acabamos eu e minha prima indo ao Carioca, um bar conhecido no Triângulo, na Praia do Canto. Eu como saí mais cedo do trabalho fui direto para lá para poder garantir que iríamos ter um lugar para sentar. Enfim, graças a minha amiga Sabrina, conseguimos uma confortável mesa de frente para uma TV gigante.
Passada mais de uma hora sentada, com fome, com sede, com vontade de fumar e sozinha, eis que chega a Nanda (minha prima) para me fazer companhia. Vocês tem noção que o bar só começou o serviço as 14:30hs e a essa hora éramos duas bariátricas sem almoço e putas da vida.
Até agora só falei das coisas boas (Hã???) o pior foi ver brotar numa mesa atras da nossa, um anormal com uma buzina de ar que mais parecia um navio e que a cada minuto outro imbecil sentado a nossa frente fazia sinal para o anormal de tras apertar aquela merda. Sem falar nas pelo menos 355 vuvuzelas esalhadas por todo aquele lugar.
Outra saga - a bebida - imagina um bar cheio e todas as mesas tendo que ser atendidas ao mesmo tempo? Pois é, foi isso que aconteceu. Os garçons não davam conta, eram pedidos errados, marcações erradas e tudo mais.
Enfim começa a partida, BRASIL X CORÉIA DO NORTE - Que bosta! Jogo horroroso, sem nenhum destaque o Brasil ganhou de 2x1, mas não convenceu ninguém. Para quem gosta de festa é melhor aproveitar esses dois jogos que já estão garantidos.
O jogo acaba, a zona fica ainda pior, agora entram os bêbados. Além de tudo arranjei um mala para me perturbar, meu Deus eu tive pai! Porque só velho chega em mim? Eu tenho cara de enfermeira?
É tá na hora de ir embora, a diversão ficou mesmo só na companhia e no fato de eu ser brasileira e não desisitir nunca.
Mas uma lição ficou, jogo de copa é para assistir em casa, não tenho mais idade para frequentar esses lugares frenéticas.
Bjos e até o próximo jogo
VAI BRASILLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Coitada de vcs amiga!!!! Que horror! Se eu tivesse lá, teria feito o cara engolir a buzina hahaha
    Domingo eu não estarei aqui, mas quem sabe no próximo a gente se junte na casa de alguém e assista? Eu super animo. Beijão
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Re, é por isso que odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio Copa do Mundo! rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. prima, nós e nossas sagas pela vida..hahahaha
    Adoro essa aventuras, rubadas .. pq no dia seguinte.. agente tem do que rir! hahahah..
    ah! nao deixa de comentar de ontem .. o mala reaparecendo na nossa frente..

    ResponderExcluir