sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É ilegal, ou imoral ou engorda!!!!

Ontem (16/09) eu e todos do trabalho fomos jantar em comemoração do aniversário de 1 ano da DPZ/ES, no Outback Steak House. Há muito eu não comia tanto e tão gordurosamente.
Que maravilha! Lavei a alma após uma séria crise de gastrite (que meu médico não leia isso)

Foram muitas cebolas, batatas, costelinhas, coxinhas de frango e muito, muito, mais muito molho picante. E por incrível que pareça meu estômago nem reclamou, acho que quando a comida é boa ele gosta e não dói.
E para arrematar pedimos algumas sobremesas, cada uma diferente da outra, pois já que elas praticamente equivalem a uma refeição dava pra dividir e assim experimentar todas. Pra mim essa aí foi a melhor é a Cinnamon Oblivion. Um sonho!!!!
Enfim, adorei o jantar, comida boa, local delicioso e principalmente companhias fantásticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário