quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noite Preta...


Este fim de semana passei no Rio e foi bom e divertido como sempre. Fui com uma amiga, e me hospedei na casa de uma prima. Fomos a teatros, restaurantes, shoppings e bares, enfim tudo que se faz a passeio pelo Rio. Mas o diferente é o no domingo decidimos ir ao show da Preta Gil, na The Week, uma boite na Zona Portuária da cidade.
Já tinha vontade de assistí-la, mas confesso que não achava que o show fosse lá grande coisa, porém, fiquei impressionada. A Preta além de ser carismática, alegre e ter uma presença de palco incrível, ela canta muito bem, a banda é fantástica e o repertório é variado e bem gostoso de ouvir.
Ela canta de tudo, como ela mesma disse: "MPB vai de Chico Buarque a Kelly Key.". E ela tem razão, afinal tudo é música popular brasileira e se formos ver pelo lado "Popular" Kelly Key provavelmente tá bem mais na boca da galera.
Mas voltando ao show - eu adorei, dancei muito, cantei, algumas músicas me lembraram coisas bacanas ou não e a Preta simplesmente arrebentou.
No meio do show houve um apagão e ela permaneceu sentada no palco até que tudo fosse resolvido. Ela não arredou o pé de lá, cantou com a galera, deu autografos e conversou com os fãs. Achei admirável, mesmo se for pensar pelo lado do marketing, ela foi bacana, muitos sairiam e só retornariam, se retornassem, quando a luz acendesse.
Enfim, foi uma noite divertida, colorida e bem diferente!
quem tiver oportunidade de ir a algum show da Preta Gil vá, sem pré conceitos e tenho certeza que não irá se arrepender.
Bjos e até mais

2 comentários:

  1. Nunca fui no show dela, mas gostaria. Conheço os músicos da banda dela e só tem fera (Lessa, Ricardinho e Adal), grandes amigos. Se tivesse me falado no "conversa fiada" teria falado com eles. Fica pra próx.

    bjs

    AV

    ResponderExcluir
  2. Poxa Alex, devia ter falado mesmo, mas vamos ver se da próxima vez vcs vão tb.
    bjos

    ResponderExcluir