sábado, 3 de abril de 2010

Caso Isabella - Fim de caso?


Esta semana li na revista Isto É, uma das reportagens mais interessantes a respeito do crime contra a menina Isabella Nardoni. Este crime foi muito cruel e ficará sempre em nossas mentes, mas falando com relação a reportagem, foi a primeira vez, depois destes dois anos, que li algum tipo de tentativa de explicação de motivo para que essas pessoas cometam tal brutalidade e ainda conta sobre a difícil vida dos que ficaram.

Das famílias da vítima e dos assassinos. Sim, porque todo mundo fala sobre o crime e condenam o casal, isso é incontestável. Mas em nenhum momento ninguém se preocupa com as outras crianças, que são irmãs de Isabella e estão vivos, de suas amiguinhas, primos e demais parentes que sentem até hoje os efeitos desse desatino.

Enfim, sem entrar em polêmicas, quero parabenizar ao jornalista Antonio Carlos Prado por sua busca por uma real novidade sobre o caso, diante de tantos materiais repetidos veiculados. Isso só prova que quando se tem visão de jornalismo não é preciso ficar batendo na mesma tecla e tentando conduzir resultados óbvios.

Vale a pena ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário