segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parabéns pra mim...

Ontem foi meu aniversário e minha família estava toda lá em casa devido a ser também o dia da Mães que eu nem consegui escrever aqui.
Pois é, chegou mais um ano para o meu cruel calendário da idade, mas sabe que apesar de estar completando 32 anos me sinto muito bem e cheia de vida. Apesar de que minha vida não está nenhum mar de rosas, muito pelo contrário, mas eu resolvi abstrair tudo de não importe realmente para o meu crescimento.
Pessoas e coisas que não acrescentam nada a minha existência estou deixando de lado. Problemas que não tenho como resolver sozinha também não estão mais me consumindo, falta de pessoas queridas que não sei porque se afastaram também não mais me farão sofrer. Estou aprendendo a cuidar mais de mim, a fazer coisas que eu realmente queira e não me preocupando mais em estar sempre agradando o outro e me desagradando.
Amo ter pessoas ao meu lado, resolver problemas, adoro lidar com pressão, mas tô meio cansada de correr sozinha. Acho que deve ser a idade que está pesando!
Bom, é isso, desejo Parabéns pra MIM, que eu tenha um ano abençoado, cheio de amor, paz, serenidade, vida e paciência. E quem quiser me acompanhar é sempre bem vindo.
Bjos a todos

Um comentário: