terça-feira, 27 de abril de 2010

O que estão fazendo com nossas crianças?

Ontem (26) estava vendo o Jornal da Globo e vi três reportagens seguidas sobre maustratos contra crianças em nosso País. Uma foi sobre uma Procuradora de Justiça aposentada, do Rio de Janeiro, que maltratava sua filha adotiva de 2 anos de idade e foi denunciada por funcionárias de trabalhavam em sua casa e diante de tanta crueldade denunciaram a louca.
Depois veio uma matéria sobre alunos do estado do Tocantins que estudavam em um bar de uma cidade pequena e o prefeito local ainda teve a petulância de dizer que estavam fazendo tempestade em copo d'agua. Gente, as crianças ficam em volta de uma mesa de madeira, sem material escolar, sem nada, e ao lado ficam homens bebendo e jogando sinuca. Isso não é uma tempestade e uma realidade horrorosa!
Em seguida, sem poder respirar, assisti a reportagem da babá que torturou e estuprou o bebê que estava sob seus "cuidados" em São Paulo e mesmo com tudo filmado a louca teve a coragem de dizer que não fez nada.
Depois desse festival de horrores veio o comentário de Arnaldo Jabour, foi tocando, indignado e bastante coerente com esse massacre que nossas crianças, que são nosso futuro. estão passando e já passam a muito tempo. Depois não sabem porque os adultos dehoje estão desse jeito, porque esse mundo está tão violento e injusto. Já são os reflexos de toda maldade humana praticada contra os pequenos.
Assista ao cometário do Jabour, Vale a pena e faz pensar.
Depois de tudo isso desliguei a tv, rezei muito por todos esses sofrem dessa violência social brasileira.

Um comentário:

  1. Tb vi.. e relamente o comentario dele foi show! e real.. como toda essa barbariedade.. e a Baba q molestou e agrediu um bebe de 7 meses???

    ResponderExcluir