terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns meu bem!!!


Hoje é níver de uma das pessoas mais importantes da minha vida: o Andinho. Ele é um amigo irmão que tenho há 16 anos e temos uma relação de confiança, cumplicidade, respeito, amor, carinho, amizade e muito mais. E olha que somos pessoas extremamente diferentes.
Parabéns!!!!! Meu amigo, que esta data se repita muito mais vezes e que você sempre faça parte da minha vida.
Você sempre esteve presente nos momentos mais difíceis e também nos mais prazeirosos que já vivi. Desde a doença e morte do meu pai e do seu, passando por desempregos, internação de mães, batidas de carro, separações, distância entre nós dois, até os mais felizes, como nossas festas, farras e os mais importantes como o nascimento de todos os meus sobrinhos.
Somos confidentes fiéis, brigões convictos, mas nunca perdemos, nem duvidamos do amor que sentimos um pelo outro.
Obrigada meu amigo por ter entrado em minha vida, você é um presente divino.
Parabéns e Te amo muito para sempre!!!!
Bjus da irmã mais nova
Uhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Ass: Seu Bem
PS - Para quem não sabe o Andinho odeia os Simpsons, por isso não resisti em homenageá-lo com o pior de todos. Mas não é que é a cara dele?
hehehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário