terça-feira, 16 de março de 2010

Pq não eu???

Vc já ouviu aquela velha história de que é uma mulher maravilhosa, linda, carinhosa, maaaaaaaaaas infelizmente naquele momento ele não quer se relacionar???
Pois é, eu já e acredito que a maioria das mulheres já passou por isso.
Não consigo entender. Se não era pra ser, porque entramos na vida das pessoas e elas nas nossas? Se uma pessoa não tá afim de se relacionar, porque ela insiste ficando com outra, falando coisas legais e deixando que o outro se apegue? Definitivamente não dá pra compreender.
Tudo bem, que ninguém é obrigado a estar com outra pessoa, mas acho muito estranho todos esses desencontros. Daí todas começamos a nos perguntar: Porque não eu?
O que tenho de errado? Será que sou tão feia ou chata assim? Mas se eu for isso tudo, porque ele ficou comigo até agora?
É dificil mesmo, são tantas as perguntas sem respostas, tantas as dúvidas. Todos dizem que devemos relaxar. As mães então, adoram dizer que ainda vai aparecer a outra metade da laranja. Mas e até lá? O que vamos fazer? Sentar? Esperar? Aff!!! que tortura.
Dizem que não podemos nos afobar, eu ainda não consegui ser tão serena, se alguém tiver a fórmula me mande.
Enfim, a vida é cheia de perguntas sem respostas e nesse tempo a gente vai quebrando a cara e quem sabe aprendendo com os erros. Por que essa história de se divertir com o errado, enquanto o certo não aparece tb não tá com nada mais.
Lanço um desafio: Se alguém souber ao menos uma resposta para alguma das perguntas que fiz acima que me responda por favor.
Enquanto isso vamos tocando o barco!

2 comentários:

  1. olha.. falei a mesma coisa: http://solteirasfelizes.wordpress.com/2010/03/08/procura-se-mico-leao-dourado/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Metade da laranja é muito difícil... será q ela existe mesmo?
    E que tal a metade do limão?! Se o encontrar, junte açucar, gelo e vodka, misture tudo com muita diversão e vamos tentar ser felizes!
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir