segunda-feira, 15 de março de 2010

Sábado em Vix - tédio e surpresas

Sábado é sempre um bom dia pra sair. Certo? Errado! Isso em se tratando de quem é solteira, com mais de 30 e que mora em Vitória. E como esse é o meu caso digo que está cada vez mais difícil de se divertir por essas bandas.
Mas neste sábado último aconteceu algo incrível, encontramos uma amiga, que já não via a algum tempo, e que estava saindo sozinha na night. Ela tava passando por uma situação amorosa complicada e ficou pior ainda ao encontrar o motivo da crise no rock. Mas o que me chamou a atenção não foi isso e sim o fato de que mesmo nós que já passamos dos 30, quando passamos com uma surpresa dessas ficamos tão nervosas que parecemos adoslecentes. Ficamos nervosas, falta raciocínio, as mãos suam, o rosto cora e só pensamos em como agir e como não deveríamos ter agido.
É impressionante como o tempo (a idade) não passa para esse tipo de coisa. As reações são as mesmas de quando temos 15 anos. É ruim, mas ao mesmo tempo penso que nesse momento é que vemos que não importa a idade que temos e sim o tamanho do sentimento que temos nesa hora.
Enfim, torço para que ela fique bem, que supere logo e que se for possível ainda ria muito de tudo isso. Uma vez ela disse que sair comigo e minhas amigas lhe dava sorte, ou azar. Ainda não consegui saber. Mas lhe desejo muito sucesso e mais sorte da próxima vez.
Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário