sexta-feira, 19 de março de 2010

Seria cômico se não fosse trágico...

Recebi na quarta-feira desta semana um e-mail/ depoimento de uma super amiga. Como ela me autorizou vou postar.

“Amiga vc sabe que tenho 40 anos, mas com uma cabeça de Alice, (18 e pouco) bem ainda sonho com o meu príncipe. Eis que já tinha até desistido quando de repente, me chamou a atenção um lindo homem de olhos azuis, e o mais impressionante é que sempre o tinha visto em eventos de trabalho, mas por algum motivo, sei lá o porque neste dia (quarta-feira-10/03) em uma troca de olhares e um comprimento de 3 beijinhos, coisa que nunca tinha acontecido, antes era só aperto de mãos, mas neste dia em especial ouve 3 beijos e papo vai e papo vem, fui para casa pensando nele.
Na quinta-feira outro evento e lá estava ele, meu corpo transpirou, gelou, e procurei me informar sobre ele, da informação que tive fiquei ainda mais encantada “Ele é uma pessoa ótima, separado e mora sozinho a uns 5 anos e tem uma filha de 15 anos”.
Amiga fui ao delírio!!!! Rsrs...
E durante todo o tempo ele ficou ao meu lado e até trocamos os números de telefone. Acredite... Me senti protegida!
Muito tempo não sentia tais coisas, olhos, corpo, sabe lá. Pensei: bem que poderia dar certo. E fui para minha casa, sempre pensando: ligo? Não ligo? Ligo? Não ligo? E foi passando as horas, quando deu umas 11 horas da noite ele me ligou, Ufa!!!! Adorei e conversa vai... Conversa vem... Ele me falou tudo sobre ele e queria saber tudo sobre mim. Adorei! Ótima conversa super agradável. Mas como ninguém é perfeito tinha um pequeno probleminha (contado por todos os homens e a gente finge que acredita), quando ele se separou da esposa logo conheceu uma mulher e começou a namorá-la, em seguida, terminou e começou outro relacionamento, mas a ex-namorada o procurou novamente e ele estava ficando com as duas, mas mau as encontrava dizendo que o fim do relacionamento já tinha acontecido, mas que ele não tinha a coragem de contar para as duas namoradas. Isso mesmo amiga o cara tinha duas namoradas e estava dando em cima deu. Pode? Foi um balde de água fria. Bem fiz de conta que eu acreditei que seria a única na vida dele e ficamos no fone mais de duas 2 horas, fiquei um pouco desanimada, mas no sábado teve um evento pela manhã e pensei “ele estará lá” e uma das primeiras pessoas que eu vi foi ele. Bem, cumprimentei de longe e fui para outro evento. Às 11 horas do sábado ele me ligou, não ouvi, mas em seguida eu o retornei na ligação e ele me contou que estava indo para o interior, desejei uma boa viajem e continuei meu trabalho.

Saindo do segundo evento ainda dentro do carro enviei um torpedo para ele dizendo: “gostoso pensar em alguém”. Já chegando em casa recebo um torpedo dele dizendo: “Espero que eu não te decepcione ou a faça sofrer...não ocultei nada sobre mim...mas vc tem toda razão, sempre é “gostoso pensar em alguém” sim... sempre...esse é aquele meu problema de lembranças “conjunto”...duas ao mesmo tempo...quem sabe três?...rsrs... estou ansioso para ter um”momento” contigo...bjs.
Fiquei furiosa, chateada e magoada, pensei não sou deste mundo, o que esta acontecendo, me senti a pior pessoa da face da terra, sei lá, era nojo, magoa, falta de respeito. Bem meu mundo caiu...Literalmente. dentro de uns 15 minutos chegou outra mensagem dele dizendo: “Mil perdões...vários momentos...quem sabe vc “conserta” uma pessoa “Perdida”.
Ai amiga, estou mau desde que recebi estes torpedos sábado, domingo, segunda e terça, estou péssima. Que mundo é este? cadê o respeito? Será que o mundo evoluiu tanto assim e eu perdi tudo. A onde foi que eu errei?
É isto, aconteceu comigo, aliás estas coisas só acontecem comigo. Cadê os verdadeiros homens desta cidade? Beijos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

* Os nomes, idades e locais foram alterados para preservar as fontes. hehehehe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário